sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Wishlist #1

Porque o Natal está à porta e porque simplesmente me apetece fazer a lista dos mimos que me fariam feliz... (Não sou rapariga de só ficar feliz com jóias, acessórios e perfumes caros!)

Parte I - livros

1. Mãos à obra! de Constança Cabral.




 2. Costura-mania, 3. Uma casa para costurar e 4. Costurar é divertido de Joana Nobre Garcia


5. A minha cozinha e 6. A minha cozinha 2 de Clara de Sousa



E vocês já os têm? Ou também estão na vossa wishlist?

Beijinhos e bom fim-de-semana...

3 comentários:

  1. Olá!
    Eu adoro livros de costura e tenho alguns, mas não sei costurar... A ver se um dia meto mãos à obra.
    Bom fim-de-semana!
    :)

    ResponderEliminar
  2. Tens de pedir ao Pai Natal, pode ser que tenhas sorte. :-)
    Beijos.

    ResponderEliminar
  3. Também quero o da concha, deve ser lindíssimo!
    Bjs

    ResponderEliminar