quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Feliz Ano 2015...

Cá por casa as coisas estão a terminar da pior forma: eu e a princesa estamos constipadas e, pelos vistos, o marido anda a chocar uma também... Pior que isto, só mesmo o marido estar de férias e ter tirado todos os segundos das nossas vidas para me culpar desta situação familiar. Tenho a minha cabeça feita num oito só de ter de o ouvir dizer que a culpa a minha! Enfim...

Não quero massar-vos mais com isto, pois já bem basta eu... Quero é desejar-vos um feliz ano 2015, muita saúde, paz, amor, felicidade e tudo de bom...

Boas entradas!

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Já estamos um pouco melhores, obrigada!
      Um bom ano 2015 também...
      Beijinhos,
      Carina

      Eliminar
  2. As melhoras e que o ano de 2015 te traga muita saúde felicidade e tudo e tudo e tudo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Pinta! Um bom ano 2015 também...
      Beijinhos,
      Carina

      Eliminar
  3. Olá Carina, espero que vocês melhorem depressa.
    Feliz ano de 2015.
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já estamos um pouco melhores, obrigada!
      Um bom ano 2015 também...
      Beijinhos,
      Carina

      Eliminar
  4. Os maridos - essas pestes - são todos iguais:-)))!!!!

    As melhoras, querida! Feliz ano novo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vem tudo com defeito de fabrico!...
      Obrigada e um bom ano 2015 também...
      Beijinhos,
      Carina

      Eliminar
  5. oi Carina

    Espero que vc estejam bem melhores agora!!
    Vim agradecer sua visita lá no jeito de casa. E desejar a vc e sua
    família um 2015 cheio de alegrias e realizações :D

    bjo enorme
    ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ana por retribuir a visita!
      Um bom ano 2015 também...
      Beijinhos,
      Carina

      Eliminar