sexta-feira, 31 de julho de 2015

1 Projeto por mês #6



Tenho falhado redondamente convosco, com o blog e com os objetivos que tracei no início do ano para com este cantinho! Inclusive falhei o "1 Projeto por mês" do mês de Junho, mas hoje estou de volta com mais um projeto para o desafio lançado pela Bruxa.

Este projeto andava na minha cabeça já há algum tempo e finalmente consegui concretizá-lo. Apenas coloquei um pequeno "varão" para pendurar os produtos de limpeza em spray. Fica aqui a foto:


É um projeto simples, fácil, rápido e low cost! E no final dá uma organização incrível... Por vezes, pequenos gestos fazem grande diferença!




Participações de Julho de 2015:
* Eu
* Alê
* Edi
* Ene
*
(em atualização)

19 comentários:

  1. Disse tudo: uma pequena modificação faz uma grande diferença na hora de organizar - optimiza o espaço, gostei!!!
    Obrigada por participar e não esquenta... às vezes não conseguimos manter os planos, mas vamos nos adaptando. Espero que no próximo também esteja presente.
    Atualizando a caverna.
    Abração esmagador e ótimo final de semana.

    ResponderEliminar
  2. Realmente Carina! Pequenos gestos fazem a diferença, e eu adorei o seu. Uma boa ideia que vou me inspirar para fazer por aqui. Gostei muito! Bjos.

    ResponderEliminar
  3. Oi Carina, vi outro dia em um blog que não me lembro mais o nome dicas de organização e falavam para aproveitar todos os espaços que muitas vezes a desorganização se dá por não usarmos corretamente eles, essa dica do varão é algo simples mas que ajuda muito.. Adorei seu projeto.. Um fim de semana espetacular e um mês de agosto maravilhoso!!

    Att; Wesley Felício

    ResponderEliminar
  4. Oi Carina! Nós que cuidamos da casa estamos sempre a procura de ideias de organização. Ótima ideia a sua. Beijos e um ótimo final de semana. Gabriela Barreto

    ResponderEliminar
  5. Ficou ótimo!
    Organização faz toda diferença
    Bjuss!

    ResponderEliminar
  6. Oi Carina!Nem me fale em organização, pois desorganização é comigo mesma e dicas como esta, do varão, ajudam muito! Bom final de semana!!

    ResponderEliminar
  7. Verdade! Ficou super pratico, da para organizar e simples de ser feito! Adorei!!!
    Bjs e uma otima noite!!!

    ResponderEliminar
  8. Ficou ótimo! São pequenos detalhes que fazem muita diferença!
    Já levei o link.
    Beijos
    Amara

    ResponderEliminar
  9. Oi Carina,pequenos detalhes fazem grandes diferenças, ficou muito bom o projeto. Bjss.

    ResponderEliminar
  10. Carina um pequeno detalhe que fez a diferença na hora da organização. Parabéns!
    Levando link
    bjs
    Edi
    Lar de arteira

    ResponderEliminar
  11. Carina é bem isso mesmo né? Uma pequena mudança já faz toda a diferença. Adorei sua praticidade.
    Bjks e até a próxima edição.

    ResponderEliminar
  12. Carina, gostei da ideia,e depois de pronto ficou tudo bem arrumadinho ...
    Uma coisa simples que melhorou muito...
    Bjuss e uma ótima semana...
    Levei o link...

    ResponderEliminar
  13. Olá!
    Adorei a ideia...pois acabou sobrando espaço para outros itens...
    Eu tbém ando meia sumida do Blog, kkk, mas acredito que são fases...e obrigada pelo carinho lá no meu cantinho.
    Já levei o seu link!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderEliminar
  14. Oi Carina! uma pequena mudança, mas que já valeu muito apena e isso é o que importa... vim retribuir a visita e seja bem vinda pra voltar quando quiser. Levei seu link para meu blog. Um xeru!
    Sandra
    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  15. Oi Carina, a sua dica foi muito boa, assim organiza o armário e o espaço acaba ficando maior para outros objetos :-)
    Beijos e até mais ideias geniais!
    Ene ♥

    ResponderEliminar
  16. Oi, Carina...

    adoro quando alguém dá uma dica de organização e a sua é demais!!! Meus produtos de limpeza ficam desorganizados demais porque o espaço que tenho para guardá-los é pequeno, mas seu projeto me mostrou como ocupá-lo devidamente. Obrigada por compartilhar. Abração.

    ResponderEliminar
  17. Pura verdade Carina! ^^
    Ficou até mais fácil encontrar o que você quer na hora de usar, não é? Adorei a ideia! Levando o seu link!
    Bjim

    ResponderEliminar
  18. Olá, Sempre via essa ideia e achava o máximo, super organizado e aproveitando o espaço!

    bjs

    ResponderEliminar